sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Para arrasar no casamento ...

Quem não quer estar uma musa inspiradora no B-Day ?
Eu confesso que tem horas que eu paro e fico pensando nas mil possibilidades de deixar o meu noivo de queixo caído ao me ver entrando toda linda , indo ao encontro dele para nos tornarmos UM !
E eis que durante essas minhas viagens imaginárias no Google, eu encontrei um site que pode me ajudar bastante.
Sabemos, e não é de hoje, que alguns detalhes fazem toda a diferença, ainda mais quando esses detalhes nos tornam ainda mais lindas e estão disponíveis a um precinho camarada! #asnoivapira

Apresento-lhes o Planeta das Noivas . Um site que vende bolsas, brincos, presilhas, tiaras, coroas um mais lindo que o outro ...

Você noiva, mãe da noiva, sogra da noiva, madrinha, convidada pode fazer a festa nesse site :)

Confiram algumas das coisinhas lindinhas que eu tem lá :




Um passarinho me contou que no sites tem alguns itens por menos de R$ 50,00 e ainda parcelam em 12x no cartão ... 
Não tem mais desculpas para não ficar ainda mais linda no casamento hein !

Um beijão !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...