sexta-feira, 12 de outubro de 2012

... e a crise passou !


Minhas niñas, muito obrigada pelas lindas palavras nos comentários do último post.Vocês são umas fofas ! Obrigada, obrigada, obrigada ^^
Hoje eu já estou de bem com a vida ! Respirei fundo, e acabei com a crise ... Quem disse que seria fácil não é mesmo ?!
Hoje já fui fazer o que mais gosto, preparar casamento e ir na EXPONOIVA ... Pirei literalmente com alguns fornecedores, e pirei mais ainda com os preços. Gente, só eu acho que tem coisa que custa uma fortuna ali ? hahaha

Pra terminar a noite feliz da vida, vou compartilhar uma fotinho minha e do noivo que eu tenho verdadeira adoração:

Foto: Sergio Damasceno

Fomos fazer uma sessão de casal lá em Guararema com o mais que amigo e fotógrafo Sérgio Damasceno ...  Amamos as fotchenhas nos trilhos !!!
Nos próximos posts eu publico as demais . Ficaram lindas ^^

Um bom restinho de final de semana, girls !
Beijocas

Um comentário:

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...