terça-feira, 21 de agosto de 2012

Home sweet Home

Ao chegar no meu cantinho, depois de ver os muitos comentários e selinhos, decidi abrir as janelas, deixar o sol entrar e a vida habitar novamente no meu lar doce lar ... Sim, estou de volta !!!
 E já que o assunto é casa, vocês já viram por ai as fotos dos casais tiradas no lar doce lar ?
Não ... então vem comigo que eu mostro pra vocês  :D


Já pensou acordar com uma surpresa dessas ? É pra acabar com qualquer coração né !!!
Essa sessão pode ser feita com casais que já moram juntos, com casais que estão montando a casa, recém casados ... enfim, basta querer !
Quem gostaria de fazer uma assim ???

Beijos mil as minhas queridas 

14 comentários:

  1. Eu amei essa idéia e super curtir as fotos que a Cacaw fez nesse estilo!!

    Amei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindass
    Que bom Ju que esta de volta seja sempre bem vinda la no meu blog

    Bjos e uma ótima semana

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!!!
    Que bom que voltou =D
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Fia, tava sumida hein!
    Então, gostaria de receber uma surpresa assim hahaah e não só posar pras fotos hehehe
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos,salvei umas aqui pra inspirar depois de casadinha tah?
    Beijinhos e não suma mais não..

    ResponderExcluir
  6. Nuss e quem não quer??
    rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fotos muito fofas! E eu nunca tinha pensado nisso.. Rs. Beijos

    ResponderExcluir
  8. que lindasss fotos...e teve até pedido...rs

    bjuuu

    ResponderExcluir
  9. Fofo!! A cacaw que fez uma esses dias, lind tbm!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. acho legal... mas muito montado né? *rs parece foto de editorial!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que ideia linda esses baloes! A champagnhe na cama ja tentei, meu marido acha que na parte da manha nao rola... Rsss As panquecas tambem, ele disse que isso e para almoco, que isso no cafe damanha para ele e demais... Mas que e tudo romantico e! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Jú tem selinho no meu blog para você!!!

    http://coisasdalivia.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...