sexta-feira, 1 de junho de 2012

Com carinho para convidadas e madrinhas

Hello minhas lindas!!!

 A sexta-feira chegou e com ela uma dica super fofa para presentear suas madrinhas e/ou convidadas.
Pra quem vai casar em sitio ou na praia na parte da manhã ou de tarde sabe que pode ter aquele calorzinho, e uns insetos que insistem em ficar perto de gente muito bonita :D
Já pensou em agradar as convidadas com leques ?
Olha só que graça esses leques personalizados com o nome de cada madrinha na tag. Eu achei eles delicados e lindos ao extremo¹²³ !

Para "embrulhá-los" a noiva utilizou aquelas toalhinhas de café que se colocam nos pires, a Super Cris me contou que são aquelas toalhinhas que servem pra enfeitar mesmo, e aliás são vendidas na 25 de Março e lojas como Kalunga.





Terminado o embrulho, amarre com uma fita de cetim da sua preferência e voilá você tem uns leques lindos assim !!!



Gostaram da dica ?

Beeeijão, bom final de semana :)



11 comentários:

  1. muito bacana a ideia :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindooss.. adorei a idéia. bem criativa e de muito uso pra quem vai casar de dia..
    bjks e bom find

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei!!! Eu adoro tudo com essas toalhinhas de papel!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficaram lindossss!!
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  5. Você postou a decoração de casamento da Déborah e do Guilherme foi toa provençal e feita pelo nosso atelie Quero convidá la para conhecer o meu blog de decorações de festas em estilo provençal;Estou em São Paulo capital e atendo também cidades próxiams a capital. Contamos com um lindo acervo composto por mesas, bandejas , cristaleiras VASOS, GAIOLAS, E INÚMEROS acessórios para aluguel.
    0 acervo de mesas e bandejas é todo recortado em desenhos que formam delicadas rendas.Exclusivo e de bom gosto
    Dê uma espiadinha.

    http://artesanatocolorindoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    Sou nova aqui no seu cantinho, gostei e estou te seguindo, ok?
    Ah eu acho além de ser um mimo para as madrinhas um charme esses leques e uma boa opção para lembrancinha.

    Bjo
    Paula

    http://casando2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida nossa que lindo amei bem diferente bj.

    ResponderExcluir
  8. QUe lindo que ficou,embrulhado com o papel.
    Ficou uma graça.


    Beijos


    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nada como um lequezinho pra assistir uma cerimônia (ou mesmo participar de uma festa) naquele calorzão!
    As convidadas vão achar um luuuuxo!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Extremamente meigo... super recomendo

    ResponderExcluir
  11. Ju,
    Adorei a dica.
    Ficou lindo, um charme...

    Bjs

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...