quinta-feira, 21 de junho de 2012

- Abre a porta Mariquinha !

Eu não abro não ... ocê vem da pagodeira, vai curar sua coceira bem longe do meu colchão 
Quem nunca ouviu ou cantarolou involuntariamente essa pérola da música popular brasileira hein ??? 
E é nesse ritmo caipira que o post de hoje apresenta idéias para um chá arraiá, charraiá, chá de panela junino, arraiá de panela ou como você preferir chamar ...
Com o intuito de juntas os amigos e a familia toda, muitos casais tem optado por fazer essa comemoração tão colorida e cheia de sabores. Vamos nos inspirar?

*** CONVITES ***

*** DECORAÇÃO *** 
Olha que coisas mais lindas essas inspirações pra você decorar a mesa e os ambiente:
 

*** COMIDINHAS ***



ê trem bão!  deu inté vontade di fazê um igual :D


Um Xêro minhas lindas 



6 comentários:

  1. Estão lindas essas fotos para inpiração!!! Gostei muito!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Acho genial essa ideia. Todo mundo ama festa junina, seja em que região do Brasil for.
    Além disso, as inspirações estão de mto bom gosto!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. adorei as inspirações


    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, sou super fã de festa junina, só tem comida boa hehehehe...
    Estava querendo fazer uma para comemorar o niver do marido, mas infelizmente não vai rolar dessa vez, mas essas inspirações com certeza ficarão aqui guardadas para uma próxima.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações, quem sabe eu não faço o mesmo, mas em agosto, hehehe
    bjokas!

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...