terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amanhecer ....

Olá lindonas, que saudades !

Ontem finalmente depois de quase duas semanas depois da estréia mundial eu consegui assistir Amanhecer !
A cena mais esperada  por mim era o camento #fato, e fiquei bestinha com a decoração feita pela Alice na própria residência dos Cullen ... Tudo branco, tudo tão sereno e tranquilo !

 Muitos detalhes passam desparecebidos, mas nós (leitores da saga) sabemos o porquê de cada cena não é mesmo?

O filme já começa bem com o Jacob, com aquela cara de bravo, tirando a blusa e mostrando aquele tanquinho uuui
[te amo amor, prefiro você :)]

Mas como noiva é noiva, eu estava focado no casamento da Bella e do Edward.
Realmente Titia Carolina Herrera, a toda poderosa que criou esse vestido não poderia ter escolhido um modelo melhor para a personagem
 Suave, delicado e a renda (olá sua linda!!!) combinou perfeitamente com esse detalhe das costas.


Eu toda boba já fui ficando com os olhinhos cheios de lágrimas quando os pais da Bella entregam o presente something blue pra ela. Uma espécie de pente de prata cravejado com safira, um luxo só !

Tem  algumas coisas do casamento que poderiam ser melhores: a Bella não fez as unhas pra casar e o cabelo estava muito bagunçado. Por favor meninas fiquem umas princesas no Big Day de vocês hein !

E vocês acharam o que do filme ? Haja paciência até novembro do ano que vem hein ...

4 comentários:

  1. Ahh Ju eu lembro a expectativa que foi em torno do vestido da Bella e no final eu vi e amei o vestido bem o estilo dela e eu tbém prefiro o todo lindo Jacob =) bjinhos boa terça

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu não vi nenhum filme da saga...


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Look that Shoes!

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  4. é tão perfeito, que quando vejo CASAMENTOS sempre me imagino. da vontade de Casar hoje kkk
    maaas tudo tem seu tempo :)

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...