terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Pai da Noiva

Se existe alguém que vai te ter sempre como a princesinha da casa, que vai ficar com os olhinhos brilhando toda vez que contar sobre como você é brilhante, inteligente, esforçada e que vai respirar fundo 3524 vezes no dia que te conduzir ao altar, essa pessoa é o seu pai!

Outro dia em casa, meu irmão comentou que ouviu meu pai falando que o sonho da vida dele era me conduzir ao altar mal sabe ele que ele fará a minha cerimônia ..

Eu adoro aquela propaganda do Itaú que fala da relação pai e filha, e lembrei de um mimo que todas nós podemos fazer para aquele que foi o primeiro homem das nossas vidas.

A dica é bordar em um lenço alguma declaração de amor ao seu pai, algum poema, alguma coisa que marque a relação de vocês dois.

Vou postar aqui em baixo alguns exemplos :



Papai,
Hoje sou noiva
Amanhã esposa
Sempre sua  filha.
Eu te Amo !





Lindo demais né ... garanto que meu pai chora na hora  se ganhar um desses!

#paiteamo

3 comentários:

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...