quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Criatividade a todo vapor ...

Hello girls, que saudades!
Essa semana está um cadinho corrida, mas acompanho os comentários no meu email.
Estou mega feliz pois o blog alcançou 3.000 visualizações !!!! E eu que pensava que não chegaria nem a mil  rsrsrs ... Deixando a conversa de lado, vamos falar de casamento?

Ultimamente as noivas têm usado e abusado da criatividade durante a cerimônia de casamento, certo!?
Prova disso é que vimos por aí algumas coisas bem diferentes e super originais que tornam o casamento único e inesquecível para os convidados.

Atualmente, tenho visto em muitos blogs que a idéia de personalizar o cortejo dos pájens e daminhas tem sido o "alvo" de muitas noivas, e eu como uma boa curiosa fui atrás de algumas idéias para você que também quer fugir da entrada tradicional da florista e do pájem.



[ os balões sejam eles em formato de coração ou tradicionais transmitem uma sensação de leveza aos convidados, além de dar um look todo especial nas fotos]


 [ HERE COMES THE BRIDE - Ai como eu amo essa frase ]

[o sino com o seu som peculiar e suave anunciando que a grande estrela da festa está prestes a entrar ...]

[ Daminhas com sombrinhas francesas, ideal para um casamento na praia ou ao ar livre]


[ Para os mais radicais, que tal um triciclo? Sucesso na certa !]

 Ah, e se você adora animais, aqui está a opção perfeita:



Quero saber de vocês, pretendem fazer algo de diferente durante a cerimônia: seja no cortejo, entrada de pais e padrinhos ... estou curiosa !


5 comentários:

  1. ount ju *-* Amei todas as inspirações!


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que legal..adorei a ideia do triciclo..eu tb já pensei nos balões... mas pensei em colocar os convidados segurando os balões..pra ficar tipo decoração... sei lá..mas não sei se podem balões na igreja...

    beijos estou seguindo seu blog!
    www.nomundodanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OIe....
    Conheci seu blog hj, gostei e fiquei.

    passa no meu e ver se gosta, está tendo sorteio.

    beijos

    atrasdocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu colocar a Mel para entrar no meu casório, ela vai acabar com a calda do meu vestido. rsrs
    Quero um menininho vintage, pode ser?
    :D

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas ideias

    Realmente o casamento se tornou um momento em que criatividade não tem limites!!! E por isso se torna tão especial...

    Tem as daminhas que entram com buquê de doces, huum!

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...