segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Noivado, aí vou eu !!!

Meninas lindas do meu ♥, me ajudam numa super missão?
Finalmente ficarei noiva ( imagina a alegria da criança) e queria que vocês me ajudassem com algumas sugestões..
A fest(ona)inha será em um domingo de janeiro, teremos aproximadamente uns 70 convidados (quase um mini wedding, não? kkk).
Talvez façamos um churrasco, e alugaremos umas mesinhas e cadeiras.

Me contem como foi o noivado de vocês .... como foi o planejamento? Gastaram pouco/muito? Teve decoração? Qual foi o cardápio? Teve lembrancinha ?

Aguardo ansiosa pela ajuda de vocês ...
Qualquer idéia que tiverem podem mandar pro meu email : julianafsouza25@hotmail.com

Beijão ♥


3 comentários:

  1. EBaa!

    O meu foi um churras pra umas 50 pessoas, num sabado de sol... uma deliiicia!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu será dia 05/11 às 18h,gosto da noite!Começamos com uma lista para família,pequena,30 pessoas no máximo,mas tem os amigos mais ítimos e acabou em cerca de 60 pessoas.Encomendei salgados,terá bolo,refrigerante(nada de bebida alcóolica) e docinhos e terão lembrancinhas,bombonzinhos em embalagens fofas!(Posto as fotos depois do noivado).Optei por não colocar mesinhas,já que minha casa não é tããão grande,aluguei apenas cadeiras,a decoração é em rosa e verde(no meu blog tem algumas fotos dos convites e forminhas dos doces)...

    Beijos e boa organização do noivado,precisando de ajuda(mesmo virtual)é só dar um grito!

    Beijos♥

    http://trocadealianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que legal que vai ficar noiva! e melhor ainda vc ter um tempo pra se programar! eu vou ficar noiva essa sexta...vamos aproveitar que é meu niver e que a familia já estará toda reunida! (temos mto parentes que não moram na mesma cidade e vai coincidir o fds que vários estarão por aqui!)Só que não preparei nada de bonitinho, pois decidimos esses dias q seria assim! Mas que eu queria uma festinha só pro noivado, planejada passo-a-passo eu queria viu!Ah neeem!
    Pode deixar que tudo de lindo pra noivado que eu encontrar por aí vou te passar!
    Adoro seu blog! A decor vintage que vc postou esses dias eu quase morri! mto linda!
    Bjos

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...