segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Inspiração do dia !

Boa Tarde, minhas lindas tudo bom?
Hoje (depois de uma semaninha corrida de férias) voltei com a corda toda e prontinha para mergulhar de cabeça no fantástico mundo dos casamentos.
Não poderia deixar de compartilhar com vocês, mais um casamento que me inspira ... Perdi o fôlego quando vi esse casamento tão lindo.
Não sei vocês, mas esse estilo rústico-chique me fascina  !!!
Amei a gaiolinha decorada, o vestido da noiva todo em renda ( ai como eu AMO renda), o mural (com a distribuição das mesas) nas molduras, o bouquet super romântico ... me deu até uma super saudade da minha melhor amiga de infância   Laís que vai casar no sábado.
Nós duas somos apaixonadas por esse estilo vintage + romântico = lindo!
Apaixonem-se ...



ps: continuo suspirando ...

Uma semana abençoada a todas vocês, minhas queridas, que nesses dias consigamos realizar muitas conquistas e ter muitas vitórias !


God bless you

Ju ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...