quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Noiva Boneca


Como casamento pode ser tão viciante, fico chocada !
Descobri um fotógrafo excelente do Rio [atenção cariocas, aproveitem] que faz um trabalho que dá gosto de ver por horas e horas.
Meus olhinhos brilharam quando viram o sapato da noiva rs
Eu nem sei como descrever esse casamento meninas diante de tanta beleza. Só sei que fiquei com vontade de pegar a noiva e colocá-la em um quadro na parede lá de casa :)


Como as imagens valem mais que minhas palavras ....

  • Making Off

  • Cerimônia e Festa

    # Créditos: Laerte Soares

Um comentário:

  1. Ei querida, obrigada pela atenção e muitíssimo obrigada pelos votos pro noivado! Não deu tempo de preparar nada especial, mas vai ser tudo de bom mesmo!!
    Depois te conto tudo, rs!
    E quero participar e contribuir nas dicas pro seu, viu!
    Aqui, não consegui abrir o link pro sorteio de jeito nenhum...
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...