sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Wedding Color - White

Bom dia, bom dia!
Hoje é sexta-feira ! O dia mais esperado da semana ... Que semana longa essa OMG!
Mas deixando a preguiça, vim aqui falar sobre decoração! Estou perdidamente apaixonada pelo branco na decoração de casamento ... Fica uma coisa tão suave e clássica. Eu quero, eu quero!


Mas o que me fez perder o fôlego foi isso aqui:


Acho que depois de tanta coisa linda dá até pra ter paciência e esperar o dia passar rapidinho ;)

Beijão e um excelente fim de semana a todas

2 comentários:

  1. Eu quero, MUUUUUUUUITO, a minha com gpsio, mas já me falaram q fica super caro. Será?

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente ju fica tão lindo!

    bjus

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...