segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Uau !

Boa tarde queridas !!!
Como passaram o fim de semana?
O meu foi um pouquinho cansativo, mas isso é normal, já me acostumei! rsrs
Vim correndo postar aqui no blog, sobre o vestido surreal que a Kelly Osbourne usou no Emmy Awards desse ano. Venhamos e convenhamos que ela está muuuuuito elegante e com o corpinho que todas nós pedimos a Deus. Ela se acertou com a balança e o novo estilo dela está surpreendendo a cada dia que passa. Se eu não me engano, o vestido é num tom berinjela, e é perfeito para quem quer fugir do tradicional lilás e roxo.
Além da Kelly (suuper íntima) arrasaram no red carpet as atrizes Sofia Vergara e Lea Michelle, com vestido coral e vermelho, respectivamente.
E é claaaaaaro que não poderia deixar de sugerir os modelitos para as futuras madrinhas ;)


Com um desses, quem não se sente uma diva ?


Sofia Vergara

As três fizeram bonito no red carpet não?


Imagens: Daily Mail

Beijao, e bom comecinho de semana !



Um comentário:

  1. Uau MESMO!

    Adorei o blog e estou seguindo...

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...